Subscribe:

domingo, 5 de abril de 2015

David Luiz se machuca, Marquinhos marca, e PSG derrota o Olympique

Com grande início de segundo tempo, time de Paris consegue a virada, vence por 3 a 2 fora de casa e se mantém na liderança do Campeonato Francês


O Paris Saint-Germain precisou de apenas seis minutos para apagar um complicado primeiro tempo. Além de estar perdendo por 2 a 1 no intervalo, o técnico Laurent Blanc havia perdido David Luiz com uma lesão na coxa esquerda. Mas, Marquinhos empatou o duelo aos 3 da segunda etapa, e Morel marcou contra aos 6 para dar a virada ao PSG, que venceu por 3 a 2 e segue líder do Campeonato Francês.

A vitória deixa o PSG com 62 pontos, um a mais do que o vice-líder Lyon. O Olympique aparece na terceira colocação, cinco pontos atrás dos parisienses.

O PSG agora dá uma pausa no Campeonato Francês. Nesta quarta, o time da capital francesa encara o Saint Étienne pela Copa da França no Parque dos Príncipes. No sábado, o compromisso é pela Copa da Liga Francesa, contra o Bastia, fora de casa. O Olympique pega o Bordeaux no próximo domingo, pela 32ª rodada do Francês.

Com muita festa da torcida, que bateu recorde de público com 65.145 presentes no Vélodrome, o Olympique saiu na frente aos 29 minutos quando Gignac ganhou a disputa no alto com Marquinhos para cabecear e abrir o placar. A situação parecia que ia ficar mais complicada para o PSG aos 33, quando David Luiz deixou o campo machucado, mas Matuidi fez um golaço no minuto seguinte para empatar o duelo.

Mas o primeiro tempo era de Gignac. Aos 42, o atacante aproveitou erro da defesa, avançou com liberdade e tocou na saída do Sirigu para fazer 2 a 1. Teve ainda mais uma boa chance, mas o goleiro do Paris Saint-Germain defendeu a cabeçada.

Os visitantes voltaram para o segundo tempo dispostos a virar o jogo e conseguiram rapidamente. Logo aos 3 minutos, Ibrahimovic escorregou na cobrança de falta, a bola desviou e sobrou para Marquinhos empatar novamente a partida. Três minutos depois, Pastore avançou pela esquerda e cruzou rasteiro buscando Ibrahimovic. Pressionado pelo sueco, Morel tentou cortar, mas tocou contra o próprio gol para dar a virada para o PSG.

O Olympique até tentou partir para cima em busca de empate, mas não conseguiu dar muito trabalho para Sirigu e ainda deu espaço do outro lado. Mas Mandanda evitou uma derrota maior, defendendo boas chances de Matuidi, Pastore e Ibrahimovic.


0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA!

.