Subscribe:

domingo, 9 de março de 2014

Por vaga na semifinal, Nacional-AM e Remo jogam na Arena da Amazônia

Partida acontece às 18h30 e marca a abertura do estádio de Manaus para a Copa do Mundo. Vitória simples classifica qualquer um dos times para as semifinais


Não bastasse o fato de ser um clássico regional, Nacional-AM e Remo terão motivação de sobra para o jogo de volta, válido pelas quartas de final da Copa Verde. Os dois times fazem o jogo de abertura da Arena da Amazônia, neste domingo, às 18h30 (19h30 de Brasília), em Manaus.

O primeiro jogo, em Belém, terminou com o placar de 1 a 1. Ou seja, uma vitória simples classifica qualquer uma das equipes para a próxima fase. Em caso de empate sem gols, o Leão da Vila Municipal avança. Se o marcador apontar igualdade, por dois ou mais gols, o Remo é quem chega na semifinal. Em caso de repetição do placar do Mangueirão, o duelo vai para as penalidades.







Chapinha e mais 10

Vindo de derrota para o Fast nas semifinais do Estadual, o confronto traz uma responsabilidade ainda maior para o técnico Francisco Diá e seus comandados. O time, que treinou na última sexta-feira na Arena e já fez o reconhecimento do gramado, não deve apresentar nenhuma novidade em relação a equipe que atuou no Pará, na última semana.

Com isso, Diá irá escalar o Naça no 4-4-2. Mesmo contestado pela torcida, Chapinha se mantém com a camisa 10 e o status de principal articulador do Leão da Vila. Ao lado de Jefferson Recife, ele terá a missão de encaminhar o time amazonense para a vitória. No ataque, Fabiano se mantém como a principal referência.


O jogo deste domingo é de suma importância para o Clube do Remo. Pressionado pela torcida, uma eliminação precoce na Copa Verde pode custar caro para o técnico Charles Guerreiro, apesar do recente título do primeiro turno do Parazão em cima do Paysandu. Por isso, o comandante azulino está escondendo ao máximo a escalação titular contra o Naça. Guerreiro não confirma nem o esquema tático, se será com três volantes, dois meias ou três atacantes.

No meio de semana, o treinador poupou seis jogadores contra o Cametá, pelo estadual. Retornam ao time neste domingo os laterais Levy e Alex Ruan, o volante Dadá, o meia Eduardo Ramos e o atacante Val Barreto. Nos últimos dias, apesar de despistar, o técnico do Remo deixou a entender que pode montar a equipe com Athos e Eduardo Ramos se dividindo na armação, sacando um volante do time, Ilaílson ou Jhonnatan.Essa é a mais provável das hipóteses.

O árbitro da partida será Wagner Reway (MT). Os auxiliares serão Rogério de Oliveira Braga e Thiago Costa Leitão, ambos do Piauí. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real a partir das 18h (19h de Brasília).

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

Nacional-AM: o time do Nacional vai a campo com a mesma equipe que atuou no empate com o Remo, na última semana, em Belém. Francisco Diá, como tem feito, segue com o esquema 4-4-2. O Naça terá Jairo; Daylson, Índio, Rodrigão e Fabinho; Romarinho, Negretti, Éder e Chapinha; Jefferson Recife e Fabiano.

Remo-PA: caso confirme a formação com apenas dois volantes, a tendência é de que Jhonnatan seja sacado. Existem dúvidas na zaga também, se mantém Rogélio ou se coloca Raphael Andrade ao lado de Max. O provável time do Remo deverá ser: Fabiano; Levy, Max, Raphael Andrade (Rogélio) e Alex Ruan; Dadá, Ilaílson (Jhonnatan), Athos e Eduardo Ramos; Thiago Potiguar e Val Barreto.
HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)


Nacional-AM: o único desfalque da equipe será o atacante Leonardo, que sofreu uma fratura no maxilar e ficará de fora do time por mais 35 dias.

Remo-PA:
a principal ausência é o zagueiro Carlinho Rech, lesionado.




Fonte: http://globoesporte.globo.com

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA!

.