Argentinos consideram surpreendente o resultado da semifinal do Mundial de Clubes
O polêmico diário argentino “Olé” estampou um título sugestivo na edição online: “Rajaron a Dinho”, brincando com o nome do time marroquino. Os hermanos lembraram que o Atlético-MG repetiu o fracasso do Internacional, em 2010, quando o clube gaúcho também foi eliminado nas semifinais, mas pelo Mazembe, da República Democrática do Congo.
A imprensa europeia também tratou a derrota como surpresa. O gol “inútil” de Ronaldinho gaúcho foi destacado pelo jornal italiano 'Gazzetta dello Sport', que ainda classificou a vitória marroquina como merecida e disse que a derrota alvinegra pode significar o fim da carreira do camisa 10 alvinegro.
Os jornais espanhóis 'Marca' e 'As' deram também destaque a Ronaldinho. O primeiro estampou “Raja Casablanca deixa Ronaldinho sem final”, enquanto o periódico catalão destaca: “Raja Casablanca acaba com o sorriso de Ronaldinho”.
“Raja, é uma loucura!” foi o título dado pelo francês 'Equipe'. O jornal ainda chamou a atenção para o pênalti duvidoso marcado para o Raja, que originou o segundo gol marroquino. O periódico alemão 'Kicker' disse que a derrota alvinegra transformou a final como um sonho para o Bayern, que se classificou terça-feira para a decisão e terá de enfrentar a zebra do Mundial de Clubes.
No Marrocos, a vitória surpreendente do
Raja também ganhou destaque. O 'Aujourdhui' adotou uma postura sóbria e destacou
apenas a vitória do time local.
Fonte:http://globoesporte.globo.com














0 comentários:
Postar um comentário