Subscribe:

sábado, 31 de janeiro de 2015

Palmeiras estreia no Paulista contra o Audax como visitante, mas em casa

Equipe de Osasco é mandante, mas entrou em acordo para jogar na casa do rival. Reforçado, Verdão inicia temporada com torcida animada.



Depois de quase um mês de pré-temporada, a bola vai rolar oficialmente em 2015 para os paulistas. Neste sábado, Audax e Palmeiras abrem o estadual, em partida que será disputada na arena alviverde, às 17h (horário de Brasília), mesmo com o mando sendo da equipe de Osasco. Atrás de recursos para o pagamento de uma taxa de transferência para a Federação Paulista de Futebol e, assim, conseguir mandar os jogos futuros em sua cidade, o Audax acabou mudando o mando.

O clube era de São Paulo e mandava seus jogos na capital, mas foi adquirido pelo grupo de Osasco. Como ainda não conseguiu a transferência não pode jogar em casa. Depois de acertar primeiramente a realização do duelo para o Pacaembu, a diretoria do clube entrou em acordo com o Verdão e decidiu mandar a partida no novo estádio palmeirense. 


Empolgados com a nova equipe comandada por Oswaldo de Oliveira, os torcedores alviverdes prometem casa cheia para o primeiro confronto oficial de 2015. Já o Audax, com a renda do duelo deste sábado, tem a intenção de mandar seus confrontos como mandante no estádio do Rochdale já a partir do duelo contra a Portuguesa, na terceira rodada.

O Premiere FC exibe a partida para todo o Brasil. O GloboEsporte.com acompanha todos os lances em Tempo Real, com vídeos, e também o pós-jogo, com entrevistas e bastidores direto do estádio. 




Palmeiras: o técnico Oswaldo de Oliveira ainda não vai poder contar com força máxima. Por isso, o time que deve entrar em campo não é muito diferente da formação titular dos amistosos da pré-temporada. A tendência é que o Verdão entre em campo com Fernando Prass; Lucas, Tobio, Vitor Ramos e Zé Roberto; Renato e Gabriel; Maikon Leite, Robinho e Allione; Leandro Pereira.


Audax: depois de ganhar destaque no ano passado com seu estilo de jogo, o técnico Fernando Diniz vai manter a equipe no esquema 3-4-3. Assim, a equipe deve entrar em campo com Felipe Alves; Didi (André), Bruno Silva e Francis; Camacho, Gladstone, Thiago Silvy e Carlos Magno (Marquinho); Rafinha, Italo e Bruno Paulo. 



Palmeiras: Dudu e Alan Patrick (não foram inscritos), Valdivia (lesão muscular na coxa esquerda), Amaral (dores na região lombar), Leandro (cirurgia no pé esquerdo), Mouche (cirurgia no joelho direito), Kelvin (lesão no ligamento do joelho esquerdo), Mateus Muller (recuperação de cirurgia no pé esquerdo) e Luiz Gustavo (dores no joelho direito).


Audax: Gilsinho (questões burocráticas de documentação).


0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA!

.