Subscribe:

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Arena Palmeiras tem novas fotos aéreas divulgadas; veja

Estádio tem 97% das obras concluídas e recebeu elenco do Verdão pela primeira vez na última quinta. Estreia no estádio deverá ser em 20 de novembro, contra o Sport


Um dia depois de o elenco do Palmeiras treinar pela primeira vez na Arena Palmeiras, a construtora responsável pela modernização do antigo Palestra Itália divulgou novas imagens aéreas do local, realizadas neste mês de outubro. A Arena está com 97% das obras concluídas, mas não deve ser inaugurada no dia 8 de novembro, em confronto com o Atlético-MG, como Verdão e empresa desejavam. 

A Federação Paulista de Futebol (FPF) não liberou o estádio, que ainda necessita de alguns laudos para receber partidas oficiais. Assim, o mais provável é que a estreia seja realizada no dia 20 de novembro, em partida diante do Sport. A nova Arena recebeu dois eventos-teste: a exibição de um filme comemorativo ao título Paulista de 1993, para três mil convidados, e a despedida do ídolo Ademir da Guia, com 10 mil pessoas. O estádio tem capacidade máxima para 43 mil torcedores.







Fonte:http://globoesporte.globo.com

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA!

.