Subscribe:

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Balotelli desencanta, Liverpool quase se complica, mas Gerrard salva no fim

Italiano faz primeiro gol pelo seu novo clube, vê Ludogorets empatar nos acréscimos e capitão garantir a vitória quase no fim, em sequência nos últimos 11 minutos de jogo

Na volta à Liga dos Campeões, o Liverpoolreservou as principais emoções para os minutos finais. Num jogo que parecia se encaminhar para o 0 a 0, três gols em 11 minutos determinaram a vitória por 2 a 1 do time inglês sobre o Ludogorets, da Bulgária, nesta terça-feira, no estádio de Anfield. Com os três pontos, os Reds arrancaram em segundo lugar no Grupo B, atrás do atual campeão Real Madrid, primeiro por causa do saldo obtido nos 5 a 1 diante do Basel, da Suíça, no Santiago Bernabéu.



O primeiro personagem do jogo foi Balotelli. Em sua terceira partida pelo Liverpool, o atacante italiano desencantou, abrindo o placar aos 37 minutos do segundo tempo. Recebeu lançamento na área e se livrou de dois marcadores para concluir longe do alcance do goleiro.

Quando o dia parecia completo, o espanhol Dani Abalo apareceu para estragar a festa inglesa. Aos 46, foi lançado diante de Mignolet, driblou o goleiro e empatou a partida.



Mas ainda tinha tempo para mais emoção. No reinício da partida, a zaga do Ludogorets errou o recuo de bola para o goleiro. Borjan se atrapalhou e apelou para o pênalti em Manquillo. Aos 48,Gerrard cobrou no canto e decidiu a partida.

O Liverpool volta a campo no sábado que vem. Joga a sétima rodada do Campeonato Inglês, contra o West Ham, fora de casa. Pela Champions, o próximo compromisso é no dia 1º de outubro, diante do Basel, na Suíça. No mesmo dia, o Ludogorets recebe o Real Madrid.



Fonte:http://globoesporte.globo.com

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA!

.