Subscribe:

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Três pessoas ficam baleadas durante invasão a uma escola em Mossoró

Segundo testemunhas, dois homens e uma mulher chegaram à escola e acabaram atirando em um policial que fazia a vigilância do local, uma professora e uma aluna menor de idade.


Três pessoas invadiram uma escola na tarde de ontem (29) em Mossoró e atiraram em uma professora, um vigilante e uma aluna da Escola Estadual Maristela Pinheiro em Mossoró. Na ação criminosa, segundo relatos de testemunhas, dois homens e uma mulher chegaram à escola em veículo modelo gol, de cor vermelha, a procura de um desafeto na escola, mas como não conseguiram encontrar acabaram atirando em um policial que fazia a vigilância do local, uma professora e uma aluna menor de idade.

De acordo com informações da polícia, o casal chegou logo entrando na escola, sem ao menos se identificar, neste momento o vigilante José Nicodemos pediu para que eles se retirassem no local, contudo um deles sacou uma arma e efetuou alguns disparos que acabaram machucando  o vigilante,  uma professora e um adolescentes de aproximadamente quatorze anos.

Após a ação o casal empreendeu a fuga utilizando o gol que chegaram á escola, porém ao passarem pelas imediações do posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) passaram por uma viatura que poderia para que parassem o veículo.  A partir dai, iniciou um perseguição  dos suspeitos com a polícia com troca de tiros, mas na altura do KM-55, na BR-304 acabaram perdendo o controle do veiculo e  capotaram, o abandonando em seguida.

As pessoas feridas forma levadas para o hospital Tarcísio Maia e apesar de baleadas passam bem. A Adolescente foi atingida na panturrilha esquerda e a professora fraturou a perna. E, até o fechamento da matéria, nenhum suspeito foi preso ou identificado. Mas, a polícia esta realizando as diligências necessárias para localizar os suspeitos.

Fonte: http://nominuto.com

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA!

.