Subscribe:

segunda-feira, 10 de março de 2014

Sem taça para levantar, Léo Moura recebe homenagem por marca no Fla

Após a conquista da Taça Guanabara neste domingo, presidente Eduardo Bandeira de Melo entrega quadro com fotos da passagem do capitão pelo Rubro Negro

 Os jornalistas já esperavam o técnico Jayme de Almeida em uma das salas de imprensa do Maracanã após a conquista da Taça Guanabara. Mas quem apareceu primeiro foi o lateral-direito e capitão Léo Moura. Sem taça para erguer, pelo menos neste domingo, o camisa 2 não passou em branco depois da partida. Das mãos do presidente Eduardo Bandeira de Mello, ele recebeu um quadro em homenagem ao fato de ter se tornado recentemente o décimo jogador que mais vestiu a camisa do Flamengo. Contra o Botafogo, Léo chegou à marca de 470 partidas pelo clube.



 - Só vim entregar esse quadro em homenagem à quantidade de jogos que o Léo Moura atingiu pelo Flamengo. Números que fazem com que ele seja o décimo jogador que mais vestiu o manto sagrado em nossa história. Espero que passe o nono, o oitavo... O Júnior, primeiro da lista, já vai começar a ficar preocupado. Aliás, já que você não levantou a taça hoje, está forte para poder levantar esse quadro agora - brincou o presidente.

Emocionado, Léo Moura fez questão de retribuir o carinho e disse que espera aumentar ainda mais a já expressiva marca.

- Só tenho a agradecer ao presidente, ao Flamengo... Essa marca representa muito para mim. Estou muito feliz. Sempre sonhei jogar no Flamengo, tinha o sonho de me tornar ídolo e não esperava alcançar tantos jogos assim. Agradeço a Deus pela oportunidade e espero subir mais posições nessa lista. Quero jogar o máximo possível com essa camisa. Quem joga sente uma coisa diferente. Todos os jogos foram de muita alegria e emoção.


Fonte: http://globoesporte.globo.com

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA!

.