Subscribe:

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Saiba qual série a Record colocará no lugar de “CSI: NY” em janeiro


A Record decidiu tirar “CSI: NY” do ar. A série investigativa sairá do ar no final de janeiro, dando lugar a outra série americana.

De acordo com informações do jornal Folha de S. Paulo, trata-se da série “Once upon a Time”, batizada no Brasil de “Era uma Vez”.

Com as mudanças realizadas no inicio do ano que vem, a emissora de Edir Macedo fará um sanduíche com duas novas séries e “Pecado Mortal”, novela de Carlos Lombardi. “Breaking Bad”, que estreia no dia 14, irá ao ar de segunda a sexta-feira, após o folhetim.

Fonte: http://tvfoco.pop.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA!

.