A Record decidiu tirar “CSI: NY” do ar. A
série investigativa sairá do ar no final de janeiro, dando lugar a
outra série americana.
De acordo com informações do jornal Folha de S. Paulo, trata-se da série “Once upon a Time”, batizada no Brasil de “Era uma Vez”.
Com
as mudanças realizadas no inicio do ano que vem, a emissora de Edir
Macedo fará um sanduíche com duas novas séries e “Pecado Mortal”, novela
de Carlos Lombardi. “Breaking Bad”, que estreia no dia 14, irá ao ar de
segunda a sexta-feira, após o folhetim.
Fonte: http://tvfoco.pop.com.br












0 comentários:
Postar um comentário