Grupo fica no centro de treinamento do Atlético-PR, na capital paranaense durante todo o Mundial. Apesar da chuva, avião dos espanhóis chegou na hora prevista
A seleção da Espanha desembarcou no aeroporto Afonso Pena,
em Curitiba, por volta das 20 horas deste domingo. A delegação atual
campeã mundial veio de Washington,
nos Estados Unidos, onde foi realizada uma pré-temporada, além de um
amistoso com o time de El Salvador, vencido por 2 a 0. a delegação foi
recebida pelo prefeito Gustavo Fruet, e pelo secretário estadual da
Copa, Mario Celso Cunha.
No
saguão do aeroporto, um grupo de torcedores aguardava os jogadores,
entre eles intercambistas espanhóis que estão no país, além de
brasileiros, muitos deles com camisas do Barcelona e também da Seleção
Espanhola. No entanto, para decepção geral, o grupo deixou
aeroporto direto da pista. Nenhum jogador falou com os jornalistas que estavam no aeroporto.
A Fúria segue do aeroporto para o centro de
treinamento do Caju, do Atlético-PR, que será a base da equipe durante o
Mundial. Os jogadores devem descansar pela manhã desta segunda-feira e a
previsão é de que o primeiro treino ocorra no período da tarde.
Ainda antes do desembarque, o atacante Juan Mata publicou uma foto durante o voo através do sistema de wi-fi da aeronave e demonstrando bastante ansiedade pela chegada.
- Bem agora. #Brazil2004 aqui vamos nós! #voando #wifi.
A Espanha está no Grupo B junto com Holanda, Chile e Austrália. A primeira partida será uma reedição da final da Copa do Mundo de 2010, contra a Holanda, no estádio da Fonte Nova, em Salvador, no dia 13 de junho. A equipe joga em Curitiba no dia 26 contra a Austrália.
Confira a galeria de imagens da chegada da Espanha em Curitiba
Fonte: http://globoesporte.globo.com









0 comentários:
Postar um comentário