O goleiro Erasmo, veterano do time assuense, acabou com herói da partida, defendeu o pênalti e outras duas grandes defesas.
O jogo teve, é bem verdade, mais domínio dos donos da casa, que, como se esperava, tinha mais posse de bola e tentava forçar mais as jogadas de ataque. Nos primeiros 45 minutos, no entanto, prevaleceu a defesa bem postada do time treinado por Neto Matias.
O segundo tempo aconteceu o inverso. As investidas de ataque do Baraúnas eram quase todas bem sucedidas, mas aí entrou em cena o veterano goleiro Erasmo. Com defesas importantes, inclusive uma cobrança de pênalti, ele garantiu o primeiro pontinho de sua equipe fora de casa.
Aos 42 minutos da etapa derradeira do jogo, o árbitro Emanoel Marinho marcou pênalti a favor do time da casa, o que acabou gerando grande confusão. O bate-boca levou a partida a ficar paralisada por mais de cinco minutos.
Depois de muitas reclamações, idas e vindas, na cobrança, o meia Cacá chutou forte, mas o goleiro Erasmo marcou o canto e espalmou para escanteio.
As duas equipes voltam a campo na quarta-feira (15). O Baru viaja para enfrentar o Galo do Seridó, em crise, no Estádio Marizão. O ASSU recebe, no Estádio Edgarzão, a equipe do Santa Cruz-RN, que lidera o grupo com três pontos e seis gols de saldo.
O departamento de futebol da FNF marcou as partidas do meio de semana para às 20h30.
Fonte: http://nominuto.com
0 comentários:
Postar um comentário