Diego Mipibu fez o gol do Alecrim, enquanto Didi Potiguar, aos 48 minutos do segundo tempo, empatou para o Globo.
A pequena e barulhenta torcida do Alecrim (foto), que compareceu ao
Barrettão, já festejava os três pontos diante do rival Globo, mas aos 48
minutos, em chute de fora da área, o atacante Didi Potiguar deixou tudo igual.
As duas equipes empataram de 1 a 1 em suas estréias na Copa FNF, jogo realizado
no Estádio Manoel Barretto, em Ceará Mirim.
O jogo teve um primeiro absolutamente igual. As duas equipes se alternavam em jogadas de ataque, assim como dividiam a posse de bola. Dois gols anulados – um de cada equipe - e belas defesas dos goleiros Rafael, Globo, e Danilo, Alecrim, marcaram esse duelo.
No segundo tempo, a partida continuava muito equilibrada, até que aos 20 minutos, o meia Diego Mipibu abriu o placar para delírio da torcida do Verdão. A partir daí, o Globo procurou de todas as formas chegar ao gol de empate, mas esbarrava nas boas atuações dos zagueiros Romeu e Alexadre, e do goleiro Danilo.
O time verde, nos contra-ataques, levava perigo e por duas vezes teve a chance de ampliar o marcador. O técnico Hígor César, estreando no Estadual, fez alterações pontuais e conseguiu fazer seu time partir com mais perigo, se aproveitando também da superiodade numérica – Leomir, volante do Alecrim, foi expulso.
E quando tudo parecia perdido, aos 48 minutos, Didi Potiguar chutou de fora da área e empatou a partida, fazendo a festa da torcida do Globo que compareceu em bom número.
Ficha técnica
Globo 1 x 1 Alecrim
Local: Estádio Barrettão, Ceará Mirim-RN
Cartões amarelos: Didi Potiguar (Globo); Pedro Ivo (Alecrim);
Cartão vermelho: Leomir (Alecrim)
Gols: Diego Mipibu (Alecrim aos 21’/2ºT) e Didi Potiguar (Globo aos 48’/2ºT)
Globo: Rafael; Éwerton, Messinho, Róbson e Renatinho Potiguar; Ramon (Bruno Potiguar), Jozicley, Muiller (Nininho) e Didi Potiguar; Delany (Ricardo Lopes) e Zé Maria. Técnico: Higor César
Alecrim: Danilo; Gilberto Matuto, Romeu, Alexandre e Luiz Carlos; Leomir, Pedro Ivo (Mateus), Danilo Lopes e Diego Mipibú; Felipe Moreira (Talles) e Felipe Alves (Willian Carioca). Técnico: Wassil Mendes
Fonte: http://nominuto.com
0 comentários:
Postar um comentário