Cantora arranca gritos das arquibancadas ao ser anunciada, e torcedores cantam junto os hits da funkeira carioca antes das finais do Mundial de judô
O Mundial de judô do Rio finalmente está "pre-pa-ra-do". Depois de uma manhã de alegria e tristeza para os brasileiros, com a vaga na semifinal de Sarah Menezes e a eliminação de Felipe Kitadai,
a cantora Anitta abriu os trabalhos para a briga por medalhas no
primeiro dia de competições e levantou a galera nas arquibancadas do
Maracanãzinho. A funkeira cantou três músicas que vem bombando em 2013.
Ela abriu a apresentação com "Não Para", seguiu com "Meiga e Abusada" e
deixou o sucesso "Show das Poderosas" para o final, no ápice da abertura
oficial do Mundial. Depois da apresentação dos países, Anitta voltou ao
palco para cantar o Hino Nacional Brasileiro. Novamente, foi muito
aplaudida.
No início da cerimônia de abertura, integrantes do grupo de dança Silvana Gym coreografou os movimentos de um barco. Depois, ginastas se vestiram de verde e amarelo, em apresentação com saltos e piruetas no tatame.
Na semana passada, ao ser confirmada como atração principal da abertura do Mundial de judô, Anitta lembrou seu passado nas artes marciais. Ela chegou a praticar jiu-jítsu quando adolescente, e revelou sua torcida pela campeã olímpica Sarah Menezes em busca do ouro inédito para o judô feminino do Brasil nesse Mundial.
A cerimônia de abertura ainda contou com uma apresentação dos cantores internacionais Irina Nicolae e Marcel Pavel. A dupla já havia se apresentado no domingo na festa de inauguração do Hall da Fama do judô, em um hotel de Copacabana.
Fonte:http://globoesporte.globo.com
0 comentários:
Postar um comentário