Apesar da audiência do “Big Brother Brasil” cair a cada ano, o programa ainda é um dos produtos que trazem maior faturamento para a Globo.
A atração comandada por Pedro Bial, além de faturar muito com patrocinadores, que ao todo são cinco (Fiat, Ambev/cerveja,
Ambev/guaraná, Kopenhagen (Brasil Cacau), Unilever (Omo) e L’Oreal
(Garnier), que desembolsaram R$ 26,9 milhões cada – pouco mais do que os
R$ 23,9 milhões da edição passada, o reality ainda tem alto lucro com
os anunciantes de seus comerciais. Cada propaganda de 30 segundos
veiculada nos intervalos do “BBB 14″ não saem por menos que R$
459.000,00, é isso mesmo são quase R$ 500 mil reais.
O “Big Brother Brasil” é o quarto produto mais caro para se anunciar na Globo, só perde para a novela das nove que lidera o ranking, o “Jornal Nacional”, que vem em segundo e o “Fantástico” que ocupa o terceiro lugar na lista.
0 comentários:
Postar um comentário