O SBT está trabalhando, mais uma vez, nos estudos da viabilidade de uma revista eletrônica na faixa das manhãs.
A emissora paulista vem se prejudicando cada vez mais com a
insistência na programação infantil. Ainda que a Globo tenha desistido
por completo dos desenhos no ano passado, o canal não viu seus índices
subirem - e em alguns determinados horários, até caíram.
Além do esvaziamento do Ibope, decorrente da forte migração dos
telespectadores para outras plataformas, como internet e a TV paga, que
oferece um grande número de canais e com um portifólio mais recente e
interessante, o ponto comercial também chama atenção.
A criação de um programa nos moldes dos concorrentes, como o "Hoje em
Dia", chegou a ser formalizado em 2008, com o "Olha Você", mas extinto
meses depois. Desde lá, o departamento comercial tem sido um dos que
mais defende um novo projeto na mesma linha.
Neste novo plano, o objetivo continua sendo mesclar variedades e
jornalismo. Os estudos seguem sendo feitos, mas a missão maior tem sido
convencer Silvio Santos, que vetou todas as propostas do gênero até
então.
Fonte:http://natelinha.ne10.uol.com.br
0 comentários:
Postar um comentário