sexta-feira, 23 de agosto de 2013
Ministro diz que Dilma driblou seguranças e deu uma volta de moto pelas ruas de Brasília
O ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, revelou que a presidente Dilma Rousseff lhe confidenciou que driblou a segurança e saiu para uma volta de moto pelas ruas de Brasília, informou o jornal "Folha de S. Paulo" nesta sexta-feira, dia 23. "Coloquei o capacete e saí andando de moto pelas ruas de Brasília", teria dito a mandatária.
De acordo com Lobão, a conversa ocorreu durante um encontro na semana passada. O ministro teria se mostrado incrédulo até que os dois se esbarraram com o chefe da Segurança Presidencial, general Marcos Antônio Amaro, que confirmou a história. "Eu também não acreditei na hora, mas, quando encontramos o Amaro no elevador, passei a acreditar."
Dilma teria se gabado confiante de que sua escapada havia sido sigilosa. No entanto, Amaro confirmou que orientou uma equipe a segui-la à distância para não acabar com o sentimento de aventura da mandatária. "Foi uma aventura da presidente. Ela merece. O cargo limita muito as opções de lazer dela. Não dá para frequentar normalmente teatro, cinema, restaurantes", defendeu Lobão.
No entanto, o ministro fez um alerta pela segurança da presidente: "A senhora não tem de se preocupar só com você e a Paula [filha da presidente], tem de se preocupar também com 200 milhões de brasileiros". Dilma defendeu a proeza: "A vida é cheia de riscos. Tudo que se faz na vida importa riscos".
Fonte: http://www.pop.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
OBRIGADO PELA VISITA!
.
0 comentários:
Postar um comentário