quinta-feira, 29 de agosto de 2013
Carregador de iPad explode e dá choque em usuário
Os carregadores estão virando uma dor de cabeça para a Apple. Após supostamente matar uma chinesa que carregava seu iPhone por eletrocussão, um britânico também teve problemas, desta vez com seu iPad mini.
Tim Gillooley, de 34 anos, viu o carregador explodir em sua mão quando o desplugava da tomada e acabou recebendo um choque e sofrendo queimaduras. Segundo ele, o choque o fez voar para o outro lado do quarto em que estava, na casa de sua mãe.
"Houve uma grande explosão que me jogou para o outro lado da sala. Eu fiquei rindo histericamente por dois minutos. Foi um choque sério que eu senti passando pelo meu braço. Minha mãe entrou em pânico e minha filha começou a chorar", relata ele ao Daily Mirror.
Apesar de reclamar bastante dos ferimentos, o que realmente preocupou o britânico foi a possibilidade de que sua filha de 8 anos estivesse em seu lugar, o que ele imagina que provavelmente a teria matado. O tablet foi comprado para a criança em uma Apple Store e na maioria das vezes é ela quem o coloca para carregar.
Gillooley se declara um ex-fã da Apple, agora. "Nós éramos fãs da empresa, mas agora não vou deixar minha filha ter um iPhone se ele for uma bomba relógio", conta ele.
Sua relação com a Apple após o ocorrido, no entanto, também não o satisfez. Segundo ele, a Apple se dispôs a examinar o carregador, mas não queria olhar o iPad, que segundo o usuário, teve a entrada queimada. Em seu Twitter, Tim relata que a empresa considerou que o carregador era falso, o que causou o problema, e, no processo de envio pelo correio, o tablet acabou sendo perdido.
Fonte: http://olhardigital.uol.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
OBRIGADO PELA VISITA!
.
0 comentários:
Postar um comentário